Goiânia - GO, 19 de Março de 2024
Clique para ir para a página inicial do portalVeja o mapa do siteVeja as formas de contato com a Faculdade Delta
 
Pesquisa de Preços
Índices e Indicadores Econômicos
Os 10 livros mais populares na Biblioteca Delta
#livros
Você está aqui: Página Inicial » Faculdade Delta » Projeto Aluno Destaque
Faculdade Delta :: Projeto Aluno Destaque
PROJETO ALUNO DESTAQUE
Aluna Destaque do Mês de Agosto/2013

O Aluno Destaque desse mês do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, é Vanderli Luciano da Silva, do 5º período.


DEPOIMENTO

Surpreso e honrado com o convite para participar dessa brilhante ideia do “Projeto Aluno Destaque” farei um breve comentário sobre momentos importantes da minha vida acadêmica.

Sou Natural de Ceres-GO, nascido e criado no meio rural, filho de Agricultores Familiar Assentados de Reforma Agrária. O primário cursei em escola de Zona Rural, o nível fundamental cursei em Escola Família Agrícola (EFA) na cidade de Goiás, onde era necessário caminhar 18 km a pé da minha casa no Assentamento até a escola, a cada 15 dias.

Como em Goiás não havia EFA de nível médio, aos 16 anos mudei-me para o estado do Espírito Santo. Lá tive que contar com a bondade de alheios e me adaptar a uma cultura diferente. Sem conhecer ninguém, visitava minha família uma vez ao ano e, assim, conclui o curso Técnico em Agropecuária no ano de 2000. Retornei a cidade de Goiás já como professor da EFA em que havia estudado, posteriormente trabalhei prestando assistência técnica a produtores rurais. Me casei em 2005, tenho uma esposa maravilhosa que sempre me apoiou e me auxiliou nesta jornada e uma filha linda que hoje representam tudo para mim, e em 2009 passei em 1º lugar no concurso da Universidade Federal de Goiás para o cargo de Técnico em Agropecuária, o qual desenvolvo pesquisas diversas na Escola de Agronomia.

Hoje tenho o maior orgulho em fazer parte da FAMÍLIA DELTA, agradeço a todos e todas que contribuíram com minha formação profissional, pelas amizades que fiz. Gostaria de dizer àqueles que têm interesse em cursar Gestão Ambiental, que venham para a Delta, porque possui grandes profissionais, uma Coordenação de curso excepcional e Administração excelente realizada pelos professores Leomar e Sinomar. Todos estão sempre dispostos a nos ajudar no que for necessário. Quero agradecer também as três turmas de Gestão Ambiental as quais eu passei (por ter feito aproveitamento de disciplinas), onde fui muito bem recebido. Meus sinceros agradecimentos ao grande Mestre e Professor Wagner Coelho pelas orientações à Monografia e por ter tido muita paciência nesse período.

Aos 33 anos de idade acabo de realizar aqui na FACULDADE DELTA um grande sonho: fazer um curso de nível superior. É difícil trabalhar de dia e estudar a noite, mas se faz necessário para realizarmos as transformações que almejamos.

Da permanência dos nossos sucessores aqui na Terra depende de uma boa Gestão dos Recursos Hídricos por nós.

“Na questão Ambiental não existe platéia: ou você faz parte do problema ou da solução.” Autor Desconhecido.

Vanderli Luciano da Silva

 
 
 
Semana Empreendedora | Formas de contato | Tire suas dúvidas
Ferramentas administrativas | Ferramentas Extensão I | Ferramentas Extensão II | Área do Professor | Coordenadores
Banco de Currículos | Sistema Parceiros Pós-Graduação | Webmail | EAD Delta
2009 - FACULDADE DELTA
Av. São Carlos nº 911 - Jardim Planalto - CEP: 74.333-020 - Goiânia-GO
Telefone: (62) 3287-1572
Copyright © 2009 - Faculdade Delta. Todos os direitos reservados.