Visite nossa fã-page no FacebookTwitterGoogle PlusYou TubeLinked In
Logomarca Faculdade Delta
 
Biblioteca Delta Revista Gestão e Tecnologia SAAD - Atendimento ao Discente
Estude na Faculdade Delta Faça sua graduação na Faculdade Delta Faça sua pós-graduação ou MBA na Faculdade Delta Cursos Livres e de Extensão Saiba mais sobre a Faculdade Delta Entre em contato com a Faculdade Delta Outras opções
Você está aqui: Página Inicial :: Projeto Aluno Talento
Faculdade Delta - Goiânia-GO
Projeto Aluno Talento
Março/2014
Helia Morais
7º Período - Sistemas de Informação

Conheci a faculdade Delta através da minha irmã que cursava Ciências Contábeis e elogiava muito a instituição. Através dela, soube que havia um curso de nivelamento das disciplinas português e matemática aos sábados. Como havia quase 15 anos que eu tinha terminado o ensino médio, fiz três meses de nivelamento e fiz a prova do Enem para testar meus conhecimentos.

Com uma nota razoável, decidi me matricular na faculdade e realizar meu sonho de fazer uma graduação. Hoje, curso o 7º período de Sistemas de Informação e sou muito grata à Faculdade Delta por tudo, pois é uma instituição completa, com aulas práticas, laboratórios funcionais e professores altamente qualificados, que realmente se empenham para garantir que seus alunos vivenciem um ambiente estimulante e propício ao aprendizado e, claro, que estejam prontos para o mercado de trabalho.

Sou uma aluna dedicada e participativa, faço questão de estar presente em todos os eventos promovidos pela instituição, como congressos, oficinas, palestras e a Semana Tecnológica. Posso afirmar que minhas dificuldades foram superadas com a ajuda de profissionais dedicados e que fazem do seu trabalho uma realização diária.

Profissionalmente, posso garantir que valeu muito a pena o investimento, pois atualmente faço estágio em uma empresa de desenvolvimento de software, onde todo o conhecimento, habilidade e competências adquiridas na faculdade têm feito a diferença em meu trabalho.

Pessoalmente, a dedicação e a paixão pelo que faço é o segredo para minhas conquistas, afinal sou uma das poucas mulheres que se arriscam na área da tecnologia. O convívio e troca de experiências com professores de alto nível me proporcionou uma mudança significativa no meu modo de pensar, agir e buscar soluções para encarar os desafios diários.

Agradeço a Deus por tudo, ao meu marido e filhos pelo apoio, aos colegas, professores e ao Coordenador do curso Reinaldo Junior que, com sua dedicação, tem feito a diferença frente ao curso.

"Aqueles que são loucos o suficiente para pensar que podem mudar o mundo são os que fazem". Steve Jobs

Helia Morais
7º período do curso de Sistemas de Informação

Comentários
 
Área do Aluno da Faculdade Delta
A Área do Aluno permite verificar suas notas, baixar arquivos, 2ª via de boletos e muito mais.
Usuário:
Senha:
 
Está com dificuldades para acessar a Área do Aluno? Clique aqui e veja as soluções possíveis.
Experimente o Simulador de Financiamento da Faculdade Delta
Experimente o Simulador de Taxas de Juros da Faculdade Delta
Curta nossa página no Facebook
Parceiros da Faculdade Delta
 
   
2014 - FACULDADE DELTA
Av. São Carlos nº 911 - Jardim Planalto - CEP: 74.333-020 - Goiânia-GO
Telefone: (62) 3287-1572
Design by Arquivo de Códigos