MENU PRINCIPAL
Página Inicial
Edições
Corpo Editorial
Submeta seus artigos
Contatos
ISSN 2176-2449
Todos os artigos disponibilizados estão em formato PDF. Clique aqui para baixar o leitor Adobe Reader.
 
 
 
 
Submeta Seus Artigos
Baixe as instruções em arquivo PDF
INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DE TRABALHOS
CIENTIFICOS PARA A REVISTA GESTÃO & TECNOLOGIA

Enviar o artigo completo com o nome completo do(s) autor (es) e do(s) estabelecimento(s) onde trabalha(m) com seu(s) respectivo(s) endereço(s) eletrônicos e URL de seus grupos de pesquisa quando houver. Dentro do artigo completo (e para cada artigo enviado) deverá haver um resumo com um máximo de 15 linhas (Times New Roman, espaço simples, Fonte 12) e pelo menos três palavras-chave. Para melhorar a classificação da revista no Qualis passa a ser necessário, a partir de janeiro de 2010, o envio de ABSTRACT em língua Inglesa, bem como KEY WORDS. A elaboração dos textos em língua Inglesa é de inteira responsabilidade do autor. As figuras devem ser incorporadas ao texto com as respectivas legendas. Ao final do artigo completo incluir referências bibliográficas seguindo as normas da ABNT. Enviar o trabalho em Word, de preferência compactado, para a Editora Responsável Profa. Daniele Lopes Oliveira no endereço danielelopes_oliveira@hotmail.com ou Av. São Carlos, n° 911, Jardim Planalto, Goiânia Goiás. O trabalho será encaminhado a árbitros e as sugestões serão encaminhadas ao autor para os ajustes quando necessário. Os trabalhos também poderão ser enviados em disquete para o mesmo endereço.

ATENÇÃO PARA OS PERÍODOS DE RECEBIMENTO DE ARTIGOS: Os períodos de recebimento de artigos passam a ser até o último dia útil do mês para apreciação, correção e publicação no período subseqüente. As publicações são bimestrais.

Normas para elaboração e encaminhamento do artigo:

1. Informações gerais

Períodos de recebimento de artigos: Os períodos de recebimento de artigos passam a ser até o último dia útil do mês para apreciação, correção e publicação no período subseqüente. Sendo que as publicações são bimestrais.

A Revista Eletrônica Gestão & Tecnologia é uma das publicações da FACULDADE DELTA, de periodicidade BIMESTRAL, MULTIDISCIPLINAR, e dedica-se a publicar artigos originais e artigos de revisão de autores brasileiros ou estrangeiros, relacionados a variados temas.

Ao enviar seu trabalho para o periódico Revista Eletrônica Gestão & Tecnologia, o(s) autor(es) cede(m) automaticamente seus direitos autorais para eventual publicação do artigo. Os artigos submetidos à Revista Eletrônica Gestão & Tecnologia, serão considerados para publicação somente com a condição de que não tenham sido publicados ou estejam em processo de avaliação para publicação em outro periódico.

2. Apresentação dos trabalhos

Encaminhamento: Os artigos deverão ser enviados para a Editora Responsável Profa. Daniele Lopes Oliveira, via e-mail (em documento anexo, no formato Word ou RTF) ou por correio em CD, para o seguinte endereço: danielelopes_
oliveira@hotmail.com ou Av. São Carlos, n° 911, Jardim Planalto, Goiânia - Goiás - CEP: 74.333-020. O trabalho será encaminhado a árbitros e as sugestões serão encaminhadas ao autor para os ajustes quando necessário. Os trabalhos também poderão ser enviados em disquete para o mesmo endereço. A versão encaminhada deverá conter a identificação do trabalho e do(s) autor(es) no seguinte formato: Título do trabalho; Autor(es) (por extenso); Titulação Acadêmica; Filiação acadêmica do(s) autor(es) (Instituição – CEP – Cidade – Estado – País), endereço(s) eletrônico(s) e URL de seu(s) grupo(s) de pesquisa quando houver.

Formatação: Os trabalhos deverão ser digitados em Word for Windows, ou programa compatível, fonte Times New Roman 12 (com exceção das citações e notas), espaço 1,5 entre linhas e parágrafos e 1,5 entre partes do texto. As páginas devem ser configuradas no formato A4, com numeração provisória (fim da página – rodapé, Times New Roman, tamanho 10pt, mostrando o número na primeira página), com 3 cm nas margens superior e esquerda e 2 cm nas margens inferior
e direita.

Extensão: O artigo, configura do no formato acima com no mínimo 5 e no máximo 20 laudas, incluindo a bibliografia.

Organização: A organização dos trabalhos deverá obedecer a seguinte seqüência: TÍTULO (centralizado, em caixa alta); IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES (alinhado à direita, nome completo dos autores, seguindo a seqüência: nome, sobrenome, sem abreviações); COMPLEMENTO DA DENTIFICAÇÃO DOS AUTORES como notas de rodapé numeradas (1, 2, 3, ...): a Titulação Acadêmica, Filiação acadêmica do(s) autor(es) (Instituição - CEP - Cidade - Estado - País) e endereço(s) eletrônico(s) e URL de seu(s) grupo(s) de pesquisa quando houver; RESUMO e ABSTRACT (com máximo de aproximadamente 230 palavras - 15 linhas, em espaço simples) e PALAVRAS-CHAVE (mínimo 3 palavras e máximo 5), escritos no idioma do artigo e em inglês; TEXTO; REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.

Referências: As referências bibliográficas e outras devem atender às normas vigentes da ABNT (http://www.abnt.org.br ).

Citações dentro do texto: Nas citações feitas dentro do texto, de até três linhas, o autor deve ser citado entre parênteses pelo sobrenome, em maiúsculas, separado por vírgula da data de publicação (VIEIRA, 2004). Se o nome do autor estiver citado no texto, in¬dica-se apenas a data, entre parênteses: "Vieira (2004) assinala...". Quando for necessário, a especificação da(s) página(s) deverá seguir a data, separada por vírgula e precedida de “p.” (VIEIRA, 2004, p. 35). As citações de diversas obras de um mesmo autor, publicadas no mesmo ano, devem ser discriminadas
por letras minúsculas após a data, sem espaçamento (VIEIRA, 2004a). Quando a obra tiver dois ou três autores, todos poderão ser indicados, separados por ponto e vírgula (VIEIRA; VEIGA; SANTOS, 2005); quando houver mais de 3 autores, indica-se o primeiro seguido de et al. (VIEIRA et al., 2005).

Citações destacadas do texto. As citações diretas, com mais de três linhas, deverão ser destacadas com recuo de 4 cm da margem esquerda, em corpo 11 e sem aspas.

Referências. As Referências, dispostas no final do texto, devem ser organizadas em ordem alfabética pelo sobrenome do primeiro autor. Exemplos: livros e outras monografias (AUTOR, A. Título do livro. número da edição ed., Cidade: Editora, número de páginas p., Ano), capítulos de livros (AUTOR, A. Título do capítulo. In: AUTOR, A. Título do livro. Cidade: Editora, Ano. p. X-Y), dissertações e teses (AUTOR, A. Título da dissertação/tese: subtítulo sem itálicos. número de folhas f. Ano. Dissertação/Tese (Mestrado/Doutorado em Área de Concentração) Instituto/Faculdade, Universidade, Cidade, Ano), artigos em periódicos (AUTOR, A. Título do artigo. Nome do periódico, Cidade, v. volume, n. número, p. X-Y, Ano), trabalho publicado em Anais de congresso ou similar (AUTOR, A. Título do trabalho. In: NOME DO EVENTO, número da edição ed., ano. Anais... Cidade: Instituição. p. X-Y).

3. Análise e julgamento

A Editora encaminhará os trabalhos para, pelo menos, dois membros do Corpo Editorial. Depois da análise, uma cópia dos pareceres será enviada aos autores. No caso dos trabalhos aceitos para publicação, os autores poderão introduzir eventuais modificações a partir das observações contidas nos pareceres.

 
REVISTA GESTÃO & TECNOLOGIA
Faculdade Delta - Goiânia - GO

Este conjunto de páginas é parte integrante do site principal da Faculdade Delta

Todos os artigos publicados na revista são de responsabilidade exclusiva de
seus autores e não refletem a opinião da Faculdade Delta sobre os assuntos abordados
.