Visite nossa fã-page no FacebookTwitterGoogle PlusYou TubeLinked In
Logomarca Faculdade Delta

Biblioteca Delta Revista Gestão e Tecnologia SAAD - Atendimento ao Discente
Estude na Faculdade Delta Faça sua graduação na Faculdade Delta Cursos Livres e de Extensão Saiba mais sobre a Faculdade Delta Entre em contato com a Faculdade Delta Outras opções
Você está aqui: Página Inicial :: Visualizar Notícia
Faculdade Delta - Goiânia-GO
05/03/2014
Bolsa Universitária inicia fase de entrevistas

O Programa Bolsa Universitária (PBU) iniciou a fase de entrevistas para os estudantes que se inscreveram no processo seletivo 2014/1. Foram convocados para esta etapa, 16 mil dos mais de 21 mil inscritos. Os acadêmicos foram selecionados com base nas informações fornecidas na inscrição. A consulta está disponível no site http://www.ovg.org.br, desde o dia 21 de fevereiro. O não comparecimento na entrevista implicará na desclassificação do candidato.

Somente os estudantes pré-selecionados na primeira triagem participam desta etapa. Na data e horário agendados para entrevista, o aluno terá que apresentar o formulário impresso no ato da inscrição; cópia e originais dos documentos pessoais; e cópia da documentação do grupo familiar que comprovem as informações declaradas. A documentação exigida consta no edital, que está disponível no Portal Bolsa Universitária, link “Inscrições”.

Mais informações no endereço: http://www.ovg.org.br/post/ver/173856/bolsa-universitaria-inicia-fase-de-entrevistas

Publicado por: Osmar J. Silva