Visite nossa fã-page no FacebookTwitterGoogle PlusYou TubeLinked In
Logomarca Faculdade Delta
 
Biblioteca Delta Revista Gestão e Tecnologia SAAD - Atendimento ao Discente
Estude na Faculdade Delta Faça sua graduação na Faculdade Delta Faça sua pós-graduação ou MBA na Faculdade Delta Cursos Livres e de Extensão Saiba mais sobre a Faculdade Delta Entre em contato com a Faculdade Delta Outras opções
Você está aqui: Página Inicial :: Projeto Aluno Talento
Faculdade Delta - Goiânia-GO
Projeto Aluno Talento
Agosto/2014
Camilla Rodrigues de Almeida
8º Período - Administração

Finalizei o ensino médio em dezembro de 2002. Na época, com 17 anos, ainda não estava decidida sobre o que fazer do meu futuro. Não havia escolhido para qual curso prestaria vestibular, pois estava em dúvida entre História, Jornalismo, Letras e Medicina Veterinária. Infelizmente, optei que "daria um tempo nos estudos".

Em 2003, comecei a trabalhar como vendedora, na Livraria Siciliano, assim tive algum tempo para refletir e contando com a orientação dos meus melhores amigos (os livros). O melhor vendedor da livraria cursava Administração de Empresas, o que despertou meu interesse pelo curso. Seu destaque não se limitava somente às vendas, mas a todo os projetos que realizava. Ele verdadeiramente encantava a gerente, inspirava os colegas, motivava a equipe e cativava os clientes. Certa vez, quando perguntei qual seu segredo, ele me revelou que aplicava os conceitos de Administração: planejar, organizar, dirigir e controlar.

Em agosto de 2004, passei a trabalhar como secretária em uma distribuidora de produtos para panificação. Logo fui promovida a Encarregada de Faturamento. Em 2009, fui contratada para trabalhar no Moinho de Trigo Mabel, como Faturista. Alguns meses depois fui transferida para área comercial e, posteriormente, para área financeira. Meu objetivo era trabalhar na área de auditoria, portanto, decidi que voltaria a estudar assim que comprasse nosso apartamento.

Finalmente havia chegado o momento de ingressar em uma faculdade para impulsionar minha carreira. Pesquisei sobre as faculdades que ministravam o curso de Administração. Um amigo me recomendou a Faculdade Delta. Após avaliar três critérios (corpo docente, localização e investimento) não tive dúvidas que a Faculdade Delta não só atendia aos requisitos como também seria a melhor opção.

Em 2011 prestei vestibular na Faculdade Delta e já estou cursando o 8º Período de Administração. Não é fácil conciliar trabalho e estudo, mas vale a pena. Desde então muitas oportunidades surgiram. Conheci pessoas maravilhosas que contribuíram para meu crescimento pessoal e profissional. Já estou na reta final, iniciando o TCC. Meus planos para o futuro incluem realizar uma pós em Controladoria e Finanças.

Após ingressar na faculdade fui promovida para Coordenadora Financeira. Atualmente, estou trabalhando na área de Controladoria. Recentemente, fui aprovada em um processo seletivo de uma empresa de grande porte que atualmente conta com 44 lojas presente em seis estados e eleita pela revista Época em 2010 como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Estou muito feliz com todas estas conquistas. Agradeço aos professores da Faculdade Delta por lapidarem meus conhecimentos. Quando olho para trás me arrependo do tempo perdido, mas sei que nunca é tarde para começar. Este é apenas o começo de uma longa caminhada e acredito que estou no curso certo e no caminho certo.

Camilla Rodrigues de Almeida – 8º período em Administração

Comentários
 
Área do Aluno da Faculdade Delta
A Área do Aluno permite verificar suas notas, baixar arquivos, 2ª via de boletos e muito mais.
Usuário:
Senha:
 
Está com dificuldades para acessar a Área do Aluno? Clique aqui e veja as soluções possíveis.
Experimente o Simulador de Financiamento da Faculdade Delta
Experimente o Simulador de Taxas de Juros da Faculdade Delta
Curta nossa página no Facebook
Parceiros da Faculdade Delta
 
   
2014 - FACULDADE DELTA
Av. São Carlos nº 911 - Jardim Planalto - CEP: 74.333-020 - Goiânia-GO
Telefone: (62) 3287-1572
Design by Arquivo de Códigos