Visite nossa fã-page no FacebookTwitterGoogle PlusYou TubeLinked In
Logomarca Faculdade Delta
 
Biblioteca Delta Revista Gestão e Tecnologia SAAD - Atendimento ao Discente
Estude na Faculdade Delta Faça sua graduação na Faculdade Delta Faça sua pós-graduação ou MBA na Faculdade Delta Cursos Livres e de Extensão Saiba mais sobre a Faculdade Delta Entre em contato com a Faculdade Delta Outras opções
Você está aqui: Página Inicial :: Projeto Aluno Talento
Faculdade Delta - Goiânia-GO
Projeto Aluno Talento
Agosto/2014
Jaqueline de Paula Leite
7º Período - Ciências Contábeis

No ano de 2011 com resultado satisfatório que obtive no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) decidi pleitear na Faculdade Delta uma bolsa pelo PROUNI – (Programa Universidade para Todos) oferecido pelo Governo Federal, tive a felicidade de ser contemplada. Desde criança tenho convívio com a contabilidade, minha mãe é contadora e por diversas vezes quando ela cursava Ciências Contábeis, eu pequena a acompanhava à faculdade. É fato que o exemplo é determinante na evolução de uma criança, sendo assim, sempre quis seguir seus passos.

Lembro-me como se fosse hoje a primeira aula que assisti na Faculdade Delta com o Professor e também Coordenador do curso de Ciências Contábeis Ranniel Martins Silva, por quem tenho gratidão e admiração. Aquela aula me abriu um infinito de possibilidades na profissão em que escolhi, daquele momento em diante, percebi que, estava no caminho certo para atingir meus objetivos, profissionais e pessoais diante do futuro que projetei para mim e minha família.

Nesta caminhada em busca do conhecimento, e da capacitação, observei que, na Faculdade Delta, uma instituição séria, com professores capacitados, que exercem seu labor com excelência. Percebi já nas primeiras aulas que não seria fácil, mas que o apoio, dos professores da instituição e da minha família, não me faltaria.

Atualmente curso o sétimo período de bacharel em Ciências Contábeis, me orgulho disso, pois a faculdade dispõe de excelentes professores preparados, o que proporcionam a nós alunos, um aprendizado diferenciado, onde a teoria é demonstrada na prática de acordo com a alta capacitação, aliada a experiência na área contábil.

Faço questão de participar de todos os eventos e atividades extracurriculares realizados pela faculdade, cursos, palestras, congressos e feiras culturais, dentre outros. Destaco também os trabalhos sociais e extracurriculares, o nivelamento, que acontece aos sábados pela manhã, onde são ministradas aulas específicas das disciplinas de matemática e português, oferecidas a comunidade gratuitamente, que aplico para minha evolução acadêmica e profissional, que para mim, participar foi de suma importância.

Aos meus colegas de turma digo que, hoje formamos uma grande equipe, unida pelas alegrias e dificuldades, fatos que sempre superamos com louvor. Agradeço por cada um de vocês estarem em minha vida, tanto acadêmica, quanto pessoal.

Procuro sempre me empenhar ao máximo em minhas atividades acadêmicas e profissionais, vencendo as dificuldades, superando os desafios diante do que me é proposto, encarando sempre com sorriso no rosto, com uma enorme vontade de vencer e assim garantir a continuação dos passos de minha mãe, transferindo este bom exemplo para meus filhos, garantindo a certeza que a Faculdade Delta me proporcionará êxito em meus objetivos.

"É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça." - Cora Coralina

Jaqueline de Paula Leite – 7º período em Ciências Contábeis

Comentários
 
Área do Aluno da Faculdade Delta
A Área do Aluno permite verificar suas notas, baixar arquivos, 2ª via de boletos e muito mais.
Usuário:
Senha:
 
Está com dificuldades para acessar a Área do Aluno? Clique aqui e veja as soluções possíveis.
Experimente o Simulador de Financiamento da Faculdade Delta
Experimente o Simulador de Taxas de Juros da Faculdade Delta
Curta nossa página no Facebook
Parceiros da Faculdade Delta
 
   
2014 - FACULDADE DELTA
Av. São Carlos nº 911 - Jardim Planalto - CEP: 74.333-020 - Goiânia-GO
Telefone: (62) 3287-1572
Design by Arquivo de Códigos