Visite nossa fã-page no FacebookTwitterGoogle PlusYou TubeLinked In
Logomarca Faculdade Delta
 
Biblioteca Delta Revista Gestão e Tecnologia SAAD - Atendimento ao Discente
Estude na Faculdade Delta Faça sua graduação na Faculdade Delta Faça sua pós-graduação ou MBA na Faculdade Delta Cursos Livres e de Extensão Saiba mais sobre a Faculdade Delta Entre em contato com a Faculdade Delta Outras opções
Você está aqui: Página Inicial :: Projeto Aluno Talento
Faculdade Delta - Goiânia-GO
Projeto Aluno Talento
Abril/2014
Denis Souto de Jesus
7º Período - Sistemas de Informação

É com grande honra que recebo essa homenagem da Faculdade Delta no Projeto Aluno Talento no curso Sistemas de Informação.

Meu primeiro contato com o computador foi em 2002 e desde então fui me apaixonando cada vez mais pelo mundo da tecnologia e buscando cada vez mais conhecimento. Resolvi em 2011 realizar o sonho de me graduar, escolhi o curso Sistemas de Informação e através de mídias conheci a Faculdade Delta, que me encantou desde os primeiros dias de aulas. Em especial, em uma palestra com o Professor Neri Neitzke, o qual contou sua história e deixou uma mensagem que jamais esqueço "DEDICAÇÃO", a chave que ele utilizou para chegar onde está.

O Curso Sistemas de Informação da Faculdade Delta me proporcionou grande aumento de habilidades e competências nas áreas Pessoal e Profissional, pois com as disciplinas do curso, consegui superar uma das minhas maiores dificuldades da vida, a timidez. E com o empenho de ótimos professores, tenho aprendido diversas técnicas de desenvolvimento de software, minha paixão no momento.

Agradeço ao Coordenador Reinaldo Souza Júnior, pela homenagem prestada e a todos os professores e colegas que contribuíram para meu crescimento. Um agradecimento especial a minha família, pela paciência e apoio para continuar com meus esforços e me tornar uma pessoa cada vez melhor. Obrigado a todos!

Denis Souto de Jesus - 7º Período de Sistemas de Informação

Comentários
 
Área do Aluno da Faculdade Delta
A Área do Aluno permite verificar suas notas, baixar arquivos, 2ª via de boletos e muito mais.
Usuário:
Senha:
 
Está com dificuldades para acessar a Área do Aluno? Clique aqui e veja as soluções possíveis.
Experimente o Simulador de Financiamento da Faculdade Delta
Experimente o Simulador de Taxas de Juros da Faculdade Delta
Curta nossa página no Facebook
Parceiros da Faculdade Delta
 
   
2014 - FACULDADE DELTA
Av. São Carlos nº 911 - Jardim Planalto - CEP: 74.333-020 - Goiânia-GO
Telefone: (62) 3287-1572
Design by Arquivo de Códigos