Goiânia - GO, 19 de Março de 2024
Clique para ir para a página inicial do portalVeja o mapa do siteVeja as formas de contato com a Faculdade Delta
 
Pesquisa de Preços
Índices e Indicadores Econômicos
Os 10 livros mais populares na Biblioteca Delta
#livros
Você está aqui: Página Inicial » Faculdade Delta » Projeto Aluno Destaque
Faculdade Delta :: Projeto Aluno Destaque
PROJETO ALUNO DESTAQUE
Aluno Destaque do Mês de Fevereiro/2014

O Aluno Destaque desse mês do curso de Ciências Contábeis, é Agnaldo Mendonça Novari, do 6º período. Veja como a Faculdade Delta tem contribuído para o seu crescimento pessoal e profissional.


DEPOIMENTO

É com muita satisfação que recebi o convite para participar dessa brilhante idéia do “Projeto Aluno Destaque” da Faculdade Delta.

O mercado brasileiro está cada vez mais competitivo e dinâmico, temos visto o quanto cada dia mais é importante buscarmos novos conhecimentos e novos horizontes para se chegar ao sucesso profissional e pessoal.

Formei em Administração de Empresas em 2005, e graças a este curso fui contratado por uma grande multinacional no segmento de prestação de serviços, em 2007 fiz uma pós-graduação em Gestão financeira e controladoria, com intuito de buscar crescimento e sucesso profissional. Porém com as mudanças na economia e no mercado percebi a necessidade de buscar novos desafios, não parar no tempo, e sim me aperfeiçoar como profissional.

O mercado de trabalho está cheio de oportunidades para pessoas que buscam o conhecimento e capacitação, não é a toa que muitos cargos estão a quase 1 (um) ano sem preencher devido não encontrar pessoas capacitadas para função. Diante deste cenário, busquei o curso de Ciências Contábeis para complementar minha experiência e conhecimento, e me tornar um profissional mais completo diante do projeto de vida que tenho para o futuro.

Quero parabenizar a Faculdade Delta na pessoa do Prof. Leomar pelo empenho e dedicação em fazer sempre o melhor para que Faculdade esteja entre as melhores de Goiás. Gostaria de fazer um agradecimento em especial a todos os professores e principalmente ao nosso coordenador Ranniel que é muito presente e está sempre disposto para nos auxiliar em vários momentos, coisa que não tive no outro curso superior que fiz em outra instituição.

Muitos me perguntaram, porque voltar a estudar? Você já formou... bem o que posso dizer é que nunca vou deixar de estudar.

Se alguém um dia tentar te desmotivar, não escute... continue. Você pode!!!

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original” Albert Eistein AGNALDO MENDONÇA NOVARI– 6º CIÊNCIAS CONTÁBEIS

 
 
 
Semana Empreendedora | Formas de contato | Tire suas dúvidas
Ferramentas administrativas | Ferramentas Extensão I | Ferramentas Extensão II | Área do Professor | Coordenadores
Banco de Currículos | Sistema Parceiros Pós-Graduação | Webmail | EAD Delta
2009 - FACULDADE DELTA
Av. São Carlos nº 911 - Jardim Planalto - CEP: 74.333-020 - Goiânia-GO
Telefone: (62) 3287-1572
Copyright © 2009 - Faculdade Delta. Todos os direitos reservados.