Goiânia - GO, 20 de Abril de 2024
Clique para ir para a página inicial do portalVeja o mapa do siteVeja as formas de contato com a Faculdade Delta
 
Pesquisa de Preços
Índices e Indicadores Econômicos
Os 10 livros mais populares na Biblioteca Delta
#livros
Você está aqui: Página Inicial » Faculdade Delta » Projeto Aluno Destaque
Faculdade Delta :: Projeto Aluno Destaque
PROJETO ALUNO DESTAQUE
Aluna Destaque do Mês de Setembro/2013

O Aluno Destaque desse mês do curso de Gestão em Recursos Humanos, é Romário Ray de Freitas, do 5º período. Ele se destaca por ter argumentos bastante fundamentados nas discussões em sala, ter evoluído consideravelmente desde o início do curso e ser referência positiva para a sua turma.


DEPOIMENTO

É com muita honra e com muito carinho que recebo esta homenagem concebida pela faculdade Delta como aluno destaque.

Natural de Iporá e residente em Goiânia há mais de dois anos, tenho trabalhado forte para atingir os objetivos os quais vim buscar na capital. Saindo do interior rumo a Goiânia, carregando na mala a determinação e coragem, vislumbrei na Faculdade Delta uma grande oportunidade de realizar meus objetivos. Ao completar um mês morando em Goiânia, estava a procura de me preparar para o vestibular e prestar para Física (acreditem)..., e numa conversa com uma prima que já havia iniciado Recursos Humanos na Faculdade Delta, ela me incentivou a cursá-lo também. Eu estudei a ideia, colocando em check como esse curso poderia me beneficiar, questões como duração do curso e escassez do profissional no mercado de trabalho foram determinantes para a minha decisão.

Em um curto espaço de tempo, ingressei na faculdade, motivado pelos conselhos e recomendações do curso. Em meu primeiro dia de aula, me deparei com uma aula fantástica ministrada pelo professor Saulo Detharso. Uma aula que mudou minha história e meus objetivos em Goiânia. Motivado a cursar Física, resolvi adiar meu sonho e esperar ser surpreendido pelo curso de Recursos Humanos. Com algumas dificuldades iniciais tais como uma timidez que me fazia de refém, passou a desaparecer, ao longo das aulas. Com o desenrolar dos períodos, me sentida cada vez mais livre, mais autônomo, me expressando mais vezes e melhor nos debates em sala e me esforçando nas apresentações de seminários, a cada etapa vencida me sentia mais seguro.

Já se foram quatro períodos e o quinto já está quase se concretizando... a relatividade não nos faz acreditar que já passou tanto tempo e que está tão próximo do fim. Diz o ditado que “tudo que é bom dura pouco”, então pode se dizer que realmente iniciei o curso de Recursos Humanos “ontem”. O que me permite mensurar esta questão temporal é olhar para traz e medir meus conhecimentos minhas conquistas desde que ingressei no curso. Aprendi que devemos gostar de tudo o que fazemos, para que possamos assim obter melhores desempenhos e resultados positivos. Este pensamento me permitiu sempre enxergar apenas o lado bom das coisas e sempre me manteve motivado a buscar incessantemente realizar meus objetivos.

Agradeço a minha família pela compreensão e pelo grande incentivo recebido por eles, tudo o que sou é resultado da excelente educação proporcionada por eles.  Agradeço carinhosamente a Faculdade Delta pela homenagem, estendendo também meus agradecimentos aos professores, à coordenadora Tainá e por último e não menos importante aos meus colegas do 5° período, de uma turma que tenho muito orgulho em pertencer. Esta homenagem tem um pouquinho de cada um de vocês que sempre estiveram comigo e me apoiaram.

Romário Ray de Freitas

 
 
 
Semana Empreendedora | Formas de contato | Tire suas dúvidas
Ferramentas administrativas | Ferramentas Extensão I | Ferramentas Extensão II | Área do Professor | Coordenadores
Banco de Currículos | Sistema Parceiros Pós-Graduação | Webmail | EAD Delta
2009 - FACULDADE DELTA
Av. São Carlos nº 911 - Jardim Planalto - CEP: 74.333-020 - Goiânia-GO
Telefone: (62) 3287-1572
Copyright © 2009 - Faculdade Delta. Todos os direitos reservados.