Avaliações 2008/1
Avaliações 2008/2
Avaliações 2009/1
Avaliações 2009/2
Avaliações 2010/1
Avaliações 2010/2
Avaliações 2011/1
Avaliações 2011/2
Avaliações 2012/1
Avaliações 2012/2
Avaliações 2013/1
Avaliações 2013/2
 
 
Apresentação

Na busca por um Ensino Superior Inovador e de qualidade, que permita a inclusão social, e sintonizada com as necessidades de desenvolvimento sócio econômico e social sustentável regionalmente.

A Faculdade Delta no contexto das necessidades de desenvolvimento nacional pelo acompanhamento das políticas públicas desse setor por meio de programas contínuos de avaliação institucional visa refletir o estado atual de desenvolvimento das instituições, a precisão na aplicação de recursos públicos, por meio de bolsas de estudo, pesquisa e extensão, o compromisso com a execução de um processo educacional de qualidade e a participação democrática e efetiva de diferentes segmentos sociais no processo da educação superior.

Assim buscando suprir os anseios da política nacional e da sociedade, com a aprovação da Lei N° 10.861, de 14 de abril de 2004, que constitui os marcos regulatórios e métodos para a avaliação da educação superior no Brasil. O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), que dentre as diversas atividades, estabelece um mecanismo contínuo de avaliação das Instituições de Ensino Superior (IES) do país. Em cumprimento à referida lei e de acordo com os anseios da comunidade acadêmica da Faculdade Delta o programa de avaliação institucional, foi elaborado sob a responsabilidade da Comissão Própria de Avaliação (CPA) desta instituição de Ensino Superior.

 
 
 
CPA - Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Delta
2008 - Todos os direitos reservados

Estas páginas são parte integrante do site principal da Faculdade Delta. Qualquer uso
de imagens e/ou informações aqui contidas deverá ser comunicado previamente à Faculdade Delta.